Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Império Secreto – Nova edição dá indícios de como o Capitão América pode voltar a ser um herói

Uma das maiores polêmicas do mundo dos quadrinhos atualmente é que Capitão América sempre foi um membro da HIDRA esse tempo todo. O fato revoltou fãs pelo mundo inteiro que sentiram como se tivessem assassinado um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos. [SPOILER]



O Steve Rogers original pode ter sido “hackeado” pelo Kobik, o Cubo Cósmico Ciente, mas pode ser que Kobik tenha feito um “backup” da história original do nosso Capitão América. Em Secret Empire #9 nós descobrimos que uma versão amnésica de Steve Rogers que está vagando por uma floresta desconhecida e encontrando rostos familiares, na verdade está se passando em uma realidade dentro da mente de Kubik, e que ele é na verdade uma memória que Kobik tem de Rogers antes de alterá-lo.

Nessa edição, Kobik manda Steve se lembrar, e Rogers se lembra logo antes de enfrentar o Ossos Cruzados, então Kobik atualiza este Steve “backup” de todos os acontecimentos que ele tem feito e levaram ao Secret Empire e à revelação do personagem como cabeça da HIDRA.

Como vocês podem imaginar, este Steve pede para que Kobik conserte as coisas, mas ele se nega e sai correndo de algo ou alguém que o assustou enquanto o mundo ao redor de Steve começa à tremer.


Fonte: Legião dos Heróis