Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Legacy – Novo arco da Marvel trará Deadpool vs Homem-Aranha

A Marvel anunciou que durante o Marvel Legacy trará de volta alguns quadrinhos e algumas equipes como, por exemplo, o Power Pack, que retornará em Power Pack #63. Mas, além disso, temos também o retorno de Homem-Aranha/Deadpool, um quadrinho que trás dois dos mais amados e divertidos personagens da Marvel unidos.



Da última vez que tivemos um quadrinho Homem-Aranha/Deadpool, Wade teve de ajudar Peter a encontrar mais uma vez o caminho do heroísmo e da bondade. Porém, agora, nós teremos Deadpool vs Homem-Aranha, já que Wade não é mais um Vingador, e resolveu voltar à sua vida de mercenário, infringindo a lei e se tornando um criminoso. Cabe agora ao Homem-Aranha caçar seu velho amigo.

Além disso, teremos também o retorno de Guardiões da Galáxia em seu título original, e receberão suas edições #137 e #138 em Novembro, mas ainda irá manter sua edição All-New Guardians of the Galaxy escritor Gerry Duggan. Em Infinity Quest, os Guardiões irão atrás das Joias do Infinito, o que acabará levando-os ao encontro da Tropa Nova, consequentemente, ao encontro de Richard Rider.


Fonte: Legião dos Heróis