Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Batman #5 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Batman #5, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em agosto de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Detective Comics #941: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Andy MacDonald
A Noite dos Homens-Monstro, parte 3. Asa Noturna se dirige à Penitenciária Blackgate, mas é ultrapassado por Gotham Girl. Desobedecendo a uma ordem direta do Batman, Claire chega para conter a rebelião e impedir uma chacina, mas ainda está emocionalmente instável devido ao ataque do Pirata Psíquico. No Parque Alexander Olsen, os refugiados começam a apresentar estranhos sinais de insanidade colocando suas próprias vidas e a de outros em perigo. Spoiler e Órfã devem resolver esse problemas por suas próprias contas, pois os demais vigilantes estão todos ocupados. Leitura satisfatória.

Batman #8: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Riley Rossmo
A Noite dos Homens-Monstro, parte 4. Asa Noturna e Gotham Girl são infectados e transformados em dois gigantescos monstros. Enquanto Batman cuida do monstro no centro da cidade, Batwoman neutralizar seus dois “aliados” monstruosos. No Parque Olsen, Stephanie e Cassandra tentam dissipar o mofo que vem despertando os instintos selvagens das pessoas. Leitura razoável.


Por Roger