Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #8 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #8 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em agosto de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New X-Men #8: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Paco Diaz
Após mal escapar com vida das garras de Groxo, Scott está hospitalizado. Hank McCoy se culpa por sua incapacidade de proteger seus companheiros e cogita uma ideia inusitada para levar todos de volta à seu tempo – pedir a ajuda do Dr. Estranho. Infelizmente, no momento, o Mestre da Magia está ocupado tentando fechar uma fenda extradimensional. A ciência do jovem mutante aliado a magia de Stephen em uma grande aventura. Leitura recomendada.

Extraordinary X-Men #9: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Humberto Ramos
Colossus e seus alunos – Glob, Anole, Ernst e Não-Garota vão parar no futuro, bem no Reino de Apocalipse. Os jovens alunos se separam de seu professor carregando a arca com os 600 embriões mutantes. Um ano se passou neste mundo, onde os três jovens mutantes lutaram pela sobrevivência até serem encontrados por Ororo e seus Extraordinários X-Men. Leitura recomendada.

Uncanny X-Men #7: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Ken Lashley
Erik vai ao Tibete, buscando a ajuda de Xorn para se curar. Com a ameaça da Névoa Terrígena, não somente mutantes, mas humanos também buscaram abrigo nos subterrâneos de Nova York, formando uma população de Novos Morlocks. Psylocke e Magneto ainda continuam sem saber exatamente o que está envolvido no retorno de Warren. Leitura recomendada.


Por Roger