Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Dilemas de uma máquina

Para darmos o pontapé inicial nos anúncios dos especiais de novembro, convocamos agora o primeiro e único Victor Stone… mais conhecido pelos amigos decenautas como Cyborg!



O encadernado Cyborg vol. 1 (capa cartão, miolo LWC, 140 páginas, preço a anunciar) traz o início da saga do herói cibernético da Editora das Lendas após o Renascimento. Para quem não está familiarizado com a situação atual do personagem, Victor é tratado como um dos membros fundadores da Liga da Justiça já há algum tempo (desde o início dos Novos 52), mas isso não o impede de continuar a sofrer internamente com o dilema que o torna um dos heróis mais interessantes dos comics: seria ele apenas uma máquina que pensa ser um homem?

Essa terrível questão… e uma tonelada de ação de primeira… é o que serve de base para que John Semper Jr. (roteirista da série de animação do Homem-Aranha nos anos 1990), ao lado do desenhista Paul Pelletier (Aquaman) e de outros competentes artistas — entre eles, o brasileiro Will Conrad (Asa Noturna) — transformem a vida do Cyborg, e talvez de toda a humanidade, para sempre!

O encadernado chega às bancas no final do mês que vem publicando aqui as histórias originalmente lançadas nos EUA em Cyborg: Rebirth e Cyborg 1-5. E, muito em breve, mais novidades.


Fonte: Panini