Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Divulgados novos detalhes sobre o Homem-Elástico na série

O Arrowverso da CW já alterou o passado de vários personagens da DC para se adequarem ao enredo criado por suas séries, dessa vez é Ralph Dibny, o Homem-Elástico que terá uma nova origem.



Segundo a CBR, qualquer pessoas familiarizada com a história do personagem irá entender a necessidade da mudança.

Criado em 1960 por John Broome e Carmine Infatino, o Homem-Elástico apareceu pela primeira vez em The Flash como um potencial vilão, mas que teve sua inocência provada.

A fonte de seus poderes vinha de um super composto que ele mesmo criou a partir de uma fruta chamada Yucatan, que o mesmo pesquisou ser consumida por todo grande contorcionista, um detalhe é que Dibny era um grande fã de contorcionismo desde pequeno.

Todd Helbing, produtor de The Flash, declarou em entrevista que o Homem-Elástico entrará na série e já haverá um passado entre ele e Barry Allen, e não será uma história agradável.

Assim como nos quadrinhos, ele será um investigador particular. Ralph possui habilidades de detetive que rivalizam com as do Batman. Nós exploraremos essas habilidades, que serão divertidas de ver na série. Estamos alterando um pouco seu passado. Ele e Barry terão uma história juntos, e não se darão bem logo de cara.”

O que esse passado conturbado poderia ser, ninguém sabe de fato, mas alguns fãs estão animados com as possibilidades.


Fonte: Legião dos Heróis