Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Flash das HQs chegará na próxima temporada

Durante os 4 anos em que The Flash está no ar, todos os eventos ocorridos levaram Barry Allen a se tornar o herói que vemos hoje em dia. No final da 3° temporada, vimos a Speed Force levar o Velocista Escarlate e mantê-lo preso por seis meses e após esse período aprisionado, Allen ressurgirá em “Flash Renascido”.



Andrew Kreisberg revelou em uma entrevista ao Entertainment Weekly que o herói sofrerá uma transformação e será dono de uma maturidade enorme, bem como vemos no Flash das HQ’s.

Barry não é exatamente o mesmo que vimos da última vez, e ele vai passar por uma jornada no primeiro episódio da temporada. Mas o mais importante sobre Barry esse ano é que o tempo na Força de Aceleração foi como um batismo para ele. O primeiro episódio é chamado ‘O Flash Renascido’ e Barry, de certa forma, nasceu de novo. Sua experiência acabou lavando muitos de seus pecados, o purificou de suas dúvidas, medos e culpas. E agora ele realmente ama ser o Flash novamente. Ele está realmente livre e puro para ter um começo saudável, e ele não está triste com o que aconteceu nas duas últimas temporadas”, afirmou o produtor.


Fonte: Mundo Hype