Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Produtor fala sobre o papel de Danny Trejo na temporada

Quando The Flash retornar para sua quarta temporada, os fãs irão rever vários rostos familiares assim como vários novos atores que farão sua estréia no seriado, incluindo Danny Trejo, ator conhecido por seus filmes de ação como Machete.



Em uma entrevista para a Entertaiment Weekly, o produtor executivo Andrew Kreisberg falou um pouco sobre o papel que Trejo terá no seriado e, conforme o que ele disse, o ator viverá Breacher, o pai da Cigana, alguém que terá um grande impacto na vida de sua filha e de Cisco.

Bem, nós pensamos que isso seria um grande episódio,” Kreisberg explicou. “Cigana e a Jessica [Camacho, atriz que interpreta a personagem na série] são tão duronas e fortes. Nós estávamos tipo ‘Obviamente ela veio de alguém forte,’ e então nós pensamos que seria hilária a ideia de Cisco, que conseguiu derreter o coração de Cigana, ser incapaz de fazer o mesmo com o pai dela.”

O produtor executivo também revelou o processo para a escalação de Trejo, algo que os escritores do seriado inicialmente pensaram que era impossível de acontecer.

Nós estávamos em uma sala tipo ‘Quem a gente poderia colocar?’ e alguém disse Danny Trejo e a gente começou a rir tipo, ‘Ele seria ótimo, mas é claro que ele não vai fazer isso.’ […] Mas conforme eu descobri ao longo dos últimos anos, se você não pergunta você não consegue isso. Então a gente chegou até ele e o seu pessoal, e acontece que ele é um grande fã [da série] e ele estava ansioso para fazer isso, e ele amou o personagem.”

Ele continuou falando que estava orgulhoso do que havia conseguido escrever para Trejo, e que ele vai contribuir para o tom mais leve desta nova temporada.

Eu sinto que nós escrevemos um ótimo roteiro pra ele. Seu personagem e sua história junto de Cisco e da Cigana é parte de nossa leve redireção da série neste ano – Isso apenas vai trazer mais histórias divertidas e muitas outras coisas hilárias para combinar com o novo otimismo e leveza do recém encontrado Barry.”


Fonte: Legião dos Heróis