Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Grandes Heróis Marvel #2 (Editora Abril)

Li Grandes Heróis Marvel #2, lançado em novembro de 1983 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Homem-Aranha – Pequenos milagres (Marvel Team-Up #127)
Roteiro: J.M. DeMatteis / Desenhos: Kerry Gammill
Peter visita sua tia e alguns amigos na noite de Natal. Porém, um deles, o Sr. Cherkov sofre com a ausência de sua neta. O Homem-Aranha não faz ideia do que aconteceu com a jovem ou de seu paradeiro. Mas, a aparição súbita do Vigia pode mudar o rumo da história.

Luke Cage – Bombas natalinas (Luke Cage #7)
Roteiro: Steve Englehart / Desenhos: George Tuska
É véspera de Natal. Luke Cage e sua namorada Claire Temple estão se divertindo, quando uma série de estranhos encontros acaba levando o Herói de Aluguel frente a frente com um maníaco terroprista.

Quarteto Fantástico – Brinquedos assassinos (Marvel Two-In-One #74)
Roteiro: Mark Gruenwald / Desenhos: Frank Springer
Phillip Masters, o Mestre dos Bonecos foi solto da prisão por bom comportamento. Ele visita sua filha Alicia durante a festa de Natal com o Quarteto Fantástico. No dia seguinte, ele, Alicia e Ben Grimm vão até a Trânsia, terra natal de Phillip, como um presente, que pode ser fatal.

Feliz Natal Marvel (Marvel Treasury Edition #13)
Roteiro: Roger Stern / Desenhos: George Tuska
Os Vingadores e o Quarteto Fantástico realizam o Superencontro de Fim de Ano, ainda com a participação do Homem-Aranha. Hulk não está sozinho, pois tem os Defensores a seu lado. Os advogados Nelson e Murdock aproveitam a calmaria e as festividades. Até mesmo em Los Angeles a neve cai, durante o encontro dos Campeões. É o Natal da família Marvel.


Por Roger