Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Pantera Negra Ano Um vem aí

E a Marvel tem plano para uma nova série do maior rei africano da Marvel. Estamos falando de Rise of the Black Panther, o novo título do Pantera Negra, que será escrito pela jornalista do io9, Evan Narcisse, que foi convidada pelo roteirista da outra série do Pantera, Ta-Nehisi Coates. O artista pra série não foi anunciado ainda e a arte da capa abaixo é do Brian Stelfreeze.



A proposta dessa série será "[Esta] é essencialmente a história do primeiro ano de T'Challa como rei, onde ele toma a decisão de encerrar séculos de sigilo e deixar o mundo saber sobre Wakanda", disse Narcisse io9. "É uma escolha que irrita muitos em Wakanda e atrai a atenção da comunidade global na Terra-616."

"A maior parte do ritmo da trama vem de mim. Uma vez que todos concordamos com a forma do arco da história, estive em contato constante com Ta-Nehisi sobre maneiras para esta série refletir quem é o T'Challa no dias de hoje", disse Narcisse. "Há um pouco de ironia temática aqui, porque o primeiro arco de histórias de Ta-Nehisi envolveu uma instância de mudanças onde ele representava o status quo histórico. No Rise of the Black Panther, ele é o único a se rebelar contra o que sempre foi feito. Ele passa sendo de um pouco rebelde para ser a fundação".

Isso está ficando bem interessante! Vale lembrar que ano que vem teremos um filme do Pantera Negra! Acredito que esse título está sendo bem oportuno, não acham? 


Fonte: Universo Marvel 616