Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #12 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #12 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em outubro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New All-Different Avengers #10: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Mahmud Asrar
Os Novíssimos e Diferentes Vingadores partem rumo ao espaço à procura do pai de Jessé. Contudo, sua nave é abatida e eles caem em um planeta perigoso, e resolvem adentrar uma misteriosa fonte de energia, a fim de descobrir sua origem. Jarvis leva Nadia para conhecer Janet Van Dyne, e antes mesmo de sequer se cumprimentarem, as duas partem para o Microverso para uma missão de salvamento. Leitura recomendada.

All-New All-Different Avengers 11: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Mahmud Asrar
Os Novíssimos e Diferentes Vingadores vão parar na Zona Negativa e são subjugados pelo Aniquilador. Enquanto Thor, Homem de Ferro e Capitão América enfrentam o próprio governante da Zona Negativa, Nova, Homem-Aranha e Miss Marvel tentam se libertar de sua prisão nos subterrâneos. Leitura satisfatória.

The Uncanny Avengers #10: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Pepe Larraz
Dado como desaparecido no espaço, Hank Pym retornou dizendo que está fundido com Ultron, porém, no controle das ações. É claro que sua volta chamaria a atenção de Janet Van Dyne, que, após uma conversa reveladora, afirma que o homem que retornou não é Hank Pym, mas o próprio Ultron revestido. Leitura satisfatória.


Por Roger