Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Mutantes de ontem, hoje e sempre

Como já faz um bom tempo que não falamos a respeito de novidades sobre os X-Men neste espaço, uma dica: muito em breve chega aos pontos de venda o livro Novíssimos X-Men: Novos Rumos, 148 páginas, capa dura e papel couché, compilando histórias originalmente publicadas nas revistas All-New X-Men 18-21 e X-Men Gold 1.



Quem vem acompanhando os livros da linha Nova Marvel estrelados pelos Filhos do Átomo já sabe que o roteirista Brian Michael Bendis (Guerra Civil II, Homem de Ferro e Demolidor) e o desenhista Stuart Imonnen (Novos Vingadores e Star Wars) colocaram frente a frente os mutantes do passado e do presente, o que vem gerando uma grande quantidade de situações inusitadas entre eles!

Neste volume, Kitty Pryde parece ter finalmente perdido a fé na Escola Jean Grey que é administrada por Wolverine e acaba indo parar na Nova Escola Xavier que é comandada pelo Ciclope do presente. Os problemas começam quando os jovens X-Men que estão com ela decidem acompanhá-la também, visto que nem todos os alunos apreciam a presença dos novos “hóspedes”. E tudo pode piorar com o retorno da X-23 aos Novíssimos X-Men, criando um clima no mínimo estranho entre Scott Summers e a Jean Grey  do passado. No entanto, um perigo iminente poderá colocar as duas garotas lado a lado mais cedo do que elas pensam.

Além disso, Novos Rumos traz uma história que comemora os 50 anos da equipe em grande estilo ao reunir alguns dos artistas mais bacanas que trabalharam com os X-Men ao longo de sua trajetória, como Chris Claremont, Stan Lee, Fabian Nicieza, Louise e Walter Simonson, Bob Wiacek, Bob McLeod, Roy Thomas, Len Wein, Jorge Molina, Salvador Larroca e Pat Oliffe. O preço da edição confirmaremos assim que possível.


Fonte: Wizmania