Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação DC: Jovens Titãs em ação! vai parar nos cinemas em 2018

No próximo ano, a Warner Bros. lançará no cinema mais um longa-metragem animado baseado em personagens da DC Comics. Jovens Titãs em ação! (Teen Titans Go!), o desenho animado infantil, ganhará uma versão para as telonas com estreia programada para 26 de julho de 2018 no Brasil.



O filme foi batizado como Jovens Titãs em ação! nos cinemas. A dublagem nacional será feita pelos mesmos intérpretes da televisão: Charles Emanuel (Mutano), Eduardo Borgherti (Ciborgue), Luiza Palomanes (Estelar), Mariana Torres (Ravena) e Manolo Rey (Robin). A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

O filme acompanha as aventuras e as artimanhas dos jovens combatentes do crime. Eles percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs. Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, em vez de um fiel escudeiro.

Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão com um plano insano para conquistar o planeta.

Assim, a amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs.

O filme tem direção de Aaron Horvath e Peter Rida Michail, com roteiro de Michael Jelenic e Horvath.


Fonte: Universo HQ