Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Titãs – Produtor de Arrow fala sobre possível crossover com a nova série

O universo da DC Comics das séries vai continuar a ser expandido, depois do grande sucesso do Arrowverso na The CW. Agora uma nova série da DC começa a ser preparada, conforme nos preparamos para a estréia da aguardada série live-action dos Titãs. Mas será que Arrow pode ter um crossover com esse novo seriado?



Marc Guggenheim, o produtor executivo e showrunner de Arrow falou sobre isso durante um painel na Comic-Con de Long Island, depois de ser perguntado se as séries aconteceriam no mesmo universo.

Bela pergunta, mas de novo, [a resposta] vem de com o cargo superior ao meu,” Guggenheim respondeu. “Eu vou dizer, a única coisa que eu aprendi é nunca diga nunca. Eu nunca pensei que qualquer coisa disso iria acontecer. A gente nunca pensou que veríamos todos esses personagens. A gente nunca pensou que seria um universo [das séries]”

Ele continuou: “Então, nunca digo nunca, mas em termos de quais personagens estarão em cada seriado, o que é parte desse universo, isso [é decidido] por cargos superiores ao meu, o que provavelmente é uma coisa boa.”


Fonte: Legião dos Heróis