Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Demolidor - Vincent D'Onofrio comemora sucesso de Rei do Crime e elogia roteiro da terceira temporada

Durante entrevista ao Collider, Vincent D’Onofrio teve a oportunidade de falar brevemente sobre seu retorno como Rei do Crime na terceira temporada de ”Demolidor”. Além de comemorar o sucesso do personagem, o ator aproveitou para elogiar o roteiro do novo ano da série.



Honestamente, é muito difícil superar o roteiro da primeira temporada, de Steven DeKnight, mas Erik Oleson (novo showrunner) é um grande roteirista. Já pude gravar algumas cenas, e posso dizer que é muito diferente, ao mesmo tempo em que continua fiel à personalidade de Fisk. É uma abordagem bem emocional. O personagem continua evoluindo.” Disse.

É muito bom (o reconhecimento dos fãs). Amo interpretar esse personagem, então busquei fazer da melhor maneira possível, e espero ter a oportunidade de continuar no papel por vários anos. Me lembro da primeira temporada, de como o público estava reagindo, e isso foi algo que me inspirou, me deixou muito entusiasmado. Garanto que a terceira temporada vai impressionar a todos. Alguns elementos dos quadrinhos entre Demolidor e Rei do Crime serão mostrados, coisas que os fãs estavam esperando. Acho que eles vão ficar realmente muito felizes.”

Com as filmagens em andamento há algumas semanas, a terceira temporada de Demolidor deve estrear ainda em 2018 na Netflix, e assim como foi reportado anteriormente, a icônica HQ ”A Queda de Murdock” servirá como principal inspiração.


Fonte: O Vício