Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Capitão América #58 (Editora Abril)

Li Capitão América #58, lançado em março de 1984 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Capitão América – O ódio se chama Sangue (Captain America #253-254)
Roteiro: Roger Stern / Desenhos: John Byrne
Londres é acometida por uma série de assassinatos que remetem à Jack, o Estripador. A polícia local continua suas investigações, mas sem resultados. Mas, Lorde Falsworth desconfia de um mal que vem do passado e pede a ajuda de seu antigo amigo, o Capitão América. Para deter o barão Sangue, Union Jack deve retornar.

Motoqueiro Fantasma – Rodas de fogo (Ghost Rider #3)
Roteiro: Gary Friedrich / Desenhos: Jim Mooney
O Motoqueiro Fantasma e a Feiticeira foram salvos pelo Filho de Satã e deixados no deserto. Agora, o Motoqueiro precisa se apressar antes que amanheça e ele se torne Johhny Blaze novamente, mas gravemente ferido, não resistiria. E Papai Dawson decide o destino de Roxanne.

Capitão América – O reencontro (Tales of Suspense #78)
Roteiro: Stan Lee / Desenhos: Jack Kirby
Nick Fury vai até a Mansão dos Vingadores para alertar o grupo sobre um estranho artefato alienígena. Ele encontra apenas o Capitão América, que recentemente foi libertado de sua hibernação no bloco de gelo. Uma história clássica mostrando o primeiro encontro entre o Capitão América e Nick Fury depois do descongelamento da Sentinela da Liberdade.


Por Roger