Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: O Incrível Hulk #8 (Editora Abril)

Li O Incrível Hulk #8, lançado em fevereiro de 1984 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Hulk – Devastação (Hulk #245-246)
Roteiro: Bill Mantlo / Desenhos: Sal Buscema
Depois que ficou sabendo que o corpo de Jarella se encontra na Base Gama, o Incrível Hulk se dirige até o complexo militar, e que ninguém ouse ficar em seu caminho. Porém, alguém ousou – Glenn Talbot. Além disso, o Capitão Marvel foi atraído pela destruição na base militar, mas ao chegar, percebe quem são os verdadeiros monstros.

Rom – A sombra dos espectros (Rom #11)
Roteiro: Bill Mantlo / Desenhos: Sal Buscema
Ao tentar recuperar seu Neutralizador, ROM é capturado pelo Projeto Defesa, uma agência governamental secretamente controlada pelos Espectros. ROM precisa se livrar da morte certa, tentar pegar de volta seu Neutralizador e libertar o Incandescente.

Quarteto Fantástico – Portal para o infinito (Fantastic Four Annual #16)
Roteiro: Doug Moench / Desenhos: George Pérez)
Finalmente Reed Richards conseguiu desenvolver seu transmissor de energia, que futuramente poderia ser usado como fonte de energia inesgotável. Porém, os skrulls perceberam a utilidade do invento e desejam usar o portal transmissor como uma maneira de transportar armas e tropas de ataque. Para reaver sua família de volta, o Senhor Fantástico deverá entregar o transmissor à raça alienígena.


Por Roger