Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Geoff Johns explica como Doomsday Clock é diferente de outras grandes sagas da DC

Ambiciosa continuação de Watchmen, Doomsday Clock é muito diferente de qualquer saga anterior da DC Comics, o que seu autor, Geoff Johns, explicou em entrevista ao CBR.



Toda a saga é dirigida por seus personagens. Estamos passando tempo com eles, e estamos produzindo momentos e interações que espero sejam inesperadas. Quando apresentei a história para todos, deixamos claro o que queríamos fazer, e todos ficaram entusiasmados. As interações entre os personagens estão nas páginas para que as pessoas possam ver o que fizemos e o que estamos fazendo com eles.”

Johns também observou que tratar a história como uma série autônoma foi um fator importante para estabelecer a direção que ele tomaria em Doomsday Clock.

Não queríamos ter apenas algumas cenas de luta e um estilo comum de crossover. A maioria dos grandes eventos são grandiosos demais, de modo que se tornam impessoais, em minha opinião. Queríamos fazer uma história pessoal. Não é um crossover. Não se trata de versões alternativas de outros personagens. Não se trata de tornar os universos maiores, maiores e maiores. É sobre pessoas.”


Fonte: O Vício