Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Infinity Countdown reúne portadores das novas Pedras do Infinito

Como foi dito anteriormente aqui, a revista dos Guardiões da Galáxia vai ser descontinuada depois da edição #150 para que o escritor Gerry Duggan se dedique a algo ainda maior. E ela começa com a série de publicações que servem de prelúdio chamada INFINITY COUNTDOWN:



Já falamos aqui da Infinity Countdown: Adam Warlock, agora finalmente nos foi revelada a capa e resumo de Infinity Countdown Prime, com arte e capa de Mike Deodato Jr. Nela, já temos uma ideia de que seis mãos diferentes estarão portando as Pedras do Infinito (que são tipo versões mais rústicas das antigas jóias).

Em seguida, começa uma minissérie em cinco partes chamada apenas de Infinity Countdown.  Na capa de Infinity Countdown #1, já sabemos quem são os seis misteriosos portadores de cada pedra. Wolverine tem a pedra do espaço, que já vimos ele portando em Marvel Legacy #1. Capitã Marvel carrega a pedra da realidade. De algum modo, Gamora tomou de Peter Quill a pedra do Poder. Loki, que já aparecia atrás de alguma pedra em histórias recentes, pelo visto conseguiu a pedra da Mente em seu cetro. Já o Superskrull tem a posse da pedra do Tempo. Fica a dúvida aí se Adam Warlock ou Magus é quem está naquele corpo e detém a pedra da Alma. A arte ficou por conta de Aaron Kuder.


É uma composição deveras inusitada, o que deixa a história só mais curiosa para sabermos seu andamento pelas mãos de Duggan. Todas essas edições sairão entre Fevereiro e Março. E o roteirista já deixou em alerta que algo grande demais está vindo aí na Marvel, provavelmente em Maio para coincidir com o filme Vingadores: Guerra Infinita.


Fonte: Universo Marvel 616