Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Vilã do Arqueiro Verde deve aparecer na série

Na série do Flash exibida pela CW, Barry Allen atualmente está lidando com o Pensador em suas aventuras. No entanto, graças à uma nova descrição de personagem liberada pelo The Hashtag Show, outro vilão, ou melhor, vilã da DC, será um problema para o Velocista Escarlate quando aos episódios voltarem.



Desta vez, a descrição nem se preocupa em ocultar a identidade da personagem, revelando que Veronica Dale, a eco-terrorista conhecida como Hyrax, deverá ser introduzida na trama em algum ponto da segunda metade da temporada. Confira uma tradução livre da descrição liberada:

[VERONICA DALE] Entre 20 e 30 anos. Feminino, uma ativista ambiental (quando ela era sã) que se torna uma libertadora de animais, virando uma terrorista doméstica, que é líder das tropas Éden — uma organização nos moldes de um culto que propõe girar o relógio de volta para uma era pré-industrial — e se milhões de pessoas inocentes tiverem de morrer no processo, bem, é uma pena…

A vilã é mais associada ao Arqueiro-Verde nos quadrinhos, então deverá ser interessante conferir sua introdução na série de Flash. Ansiosos para o retorno do Velocista? Fale pra gente nos comentários.


Fonte: Legião dos Heróis