Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #14 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #14 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em dezembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New All-Different Avengers #13: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Adam Kubert
Ligação com Guerra Civil II. Há quatro meses completamente desprovido de emoções, o Visão busca a opinião de Ulysses sobre o que fazer com relação à Kang, que o controlou duas vezes desde então. Decidindo se deve ou não eliminar Kang da história antes de seu nascimento, Visão usa uma máquina do tempo das Indústrias Parker e inicia sua jornada através do fluxo temporal. Leitura interessante.

All-New All-Different Avengers #13: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Adam Kubert
Ligação com Guerra Civil II. Nadia, filha de Hank Pym, é detectada por uma misteriosa organização, mas é ajudada por Janet. Assim que conseguem se livrar de alguns perseguidores, as Vespas vêem pela televisão, notícias perturbadoras sobre uma nova Guerra Civil entre a comunidade heróica. Leitura satisfatória.

The Uncanny Avengers #13: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Ryan Stegman
Ligação com Guerra Civil II. Deadpool acompanhou os passos que levaram à morte de Banner e a prisão de Gavião Arqueiro. Agora, ele invade a prisão para soltar Clint Barton, munido de dinheiro e novos documentos de identidade e passaporte. E Ulysses alerta o Capitão América de que Cable dará início a uma guerra que precisa ser impedida. Leitura satisfatória.


Por Roger