Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #12 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #12 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em dezembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New X-Men #12: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Mark Bagley
Passar um tempo de férias na casa do jovem Hank McCoy está sendo um verdadeiro tédio para Laura Kinney. Até que o jovem Scott Summers lhe designa para uma série de missões aventurescas. Mas em cada local, a Novíssima Wolverine descobre que alguém chegou antes dela e completou a missão. Leitura razoável.

Extraordinary X-Men #13: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Victor Ibañez
Sapna está desaparecida e Illyana conseguiu encontrar alguns de seus rastros. Antes de adentrar um portal para outra realidade que supostamente a levará até a jovem mutante, Tempestade se junta à Illyana na busca. Enquanto isso, Noturno e Homem de Gelo continuam à procurar por Colossus que fugiu depois que retornaram no tempo. Leitura satisfatória.

Uncanny X-Men #11: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Greg Land
Após enfrentar Holocausto e lidar com o Arcanjo, Psylocke ficou desconfiada de Magneto por ter escondido sua aliança temporária com Mística e Fantomex. E ela não está sozinha. Monet e Dentes-de-Sabre se juntam e começam a investigar seu líder. Leitura razoável.


Por Roger