Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Demônios do futuro


No início do mês que vem, o decenauta fiel novamente vai fazer uma viagem ao não muito simpático futuro do Universo DC na continuação de um dos títulos mais repletos de aventura de todo o Renascimento: Batman do Futuro!


A equipe criativa formada pelo roteirista Dan Jurgens (A Morte do Superman) e pelo desenhista Bernard Chang (Tropa dos Lanternas Verdes) — ao lado de mais alguns talentos da Editora das Lendas — agora coloca o Morcego do Amanhã diante de um dilema que ele nunca encarou: se dedicar mais a sua vida pessoal ou deixar sua persona heroica dominar (literalmente) sua existência? Para complicar um pouco mais a vida de Terry McGinnis, um antigo inimigo de seu antecessor está de volta. E nem a ajuda de um recém-retornado Bruce Wayne vai ajudar o Cavaleiro das Trevas a superar o que a Cabeça do Demônio preparou dessa vez…

Batman do Futuro vol. 2 (formato americano, capa couché, miolo LWC, 164 páginas, R$ 20,90) chega às bancas e comic shops em meados de março e vai incluir as edições originalmente publicadas lá fora em Batman Beyond 6-12.

Fonte: Panini