Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Atormentado consigo mesmo


Olá, pessoal! Já passou da hora de anunciarmos os próximos lançamentos da Casa das Ideias que começam a chegar em breve aos pontos de venda. Para o começo do ano, a Panini promete muita coisa boa, portanto, nos próximos dias, fique de olho aqui no Wizmania para saber o que mais vem por aí em se tratando de Marvel!



Se você está gostando da fase atual do Homem Sem Medo escrita por Charles Soule, o mesmo roteirista de Inumanos, Wolverines e Thunderbolts, não se atreva a perder Demolidor 15 de jeito nenhum!

No novo volume, Matthew Murdock tenta fazer as pazes consigo mesmo recorrendo a um padre para tentar se perdoar do que aconteceu ao parceiro do Demolidor, Ponto Cego, que caiu nas garras do vilão conhecido como Muso e teve seus olhos arrancados. O peso da culpa levará Murdock a uma atitude bastante desesperada ao atrair a atenção de seu maior inimigo, o Mercenário! Mas o que exatamente o Demolidor pretende com esse encontro?!

Além disso, finalmente os leitores descobrirão como é que todas as pessoas esqueceram a identidade secreta do herói, o que nos leva diretamente à aparição de um outro adversário clássico do personagem.…

Demolidor 15, com arte de Goran Sudzuka, Ron Garney, Marc Laming, Matt Milla e Miroslav Mrva reúne as edições originais Daredevil 15-20 e chega até os fãs como uma edição em formato americano, capa cartão, papel miolo LWC, 132 páginas e custando R$ 20,90.

Fonte: Wizmania