Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Produtores revelam detalhes sobre Wally West na série


Os fãs estão na expectativa da estreia de Wally West (Keiynan Lonsdale) na série da CW Legends of Tomorrow, que deverá acontecer em algum ponto da temporada atual. Segundo os produtores executivos da série, Wally não só irá se juntar às Lendas, como também trará consigo um rostinho familiar.



Através de uma entrevista recente com o Entertainment Weekly, o produtor executivo de Legends of Tomorrow, Marc Guggenheim, revelou que Wally irá regressar ao Arrowverso por culpa parcial de Rip Hunter (Arthur Darvill).

Wally é trazido para a equipe por Rip Hunter, de todas as pessoas. E uma vez que ele os conhece, percebe que é um bom grupo para se fazer parte.”

Ainda não se sabe se o retorno de Rip está ligado com a entrada de Wally para as Lendas, mas os fãs estão certamente entusiasmados com a possibilidade. Em uma declaração, o produtor executivo Phil Klemmer afirmou o seguinte:

Sabíamos que Wally West se encaixaria perfeitamente nas Lendas […] Apesar de tudo, nossa série é sobre uma coleção de heróis improváveis que começam suas jornadas questionando quem são e aonde pertencem – apenas para encontrar estas respostas viajando pelo tempo tendo aventuras loucas. Então agora, Wally West não está apenas de volta na companhia de velhos amigos do Arrowverso, ele está lutando ao lado de um antigo inimigo e arsonista Mick Rory/Dom Purcell. Até o fim desta temporada, Wally irá aprender que as Lendas tem uma definição diferente do que é ser um herói.”

Fonte: Legião dos Heróis