Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Brian Michael Bendis revela motivo de ter escolhido Superman ao invés de Batman

Brian Michael Bendis já começou a trabalhar em seu novo projeto da DC Comics, a Action Comics, recentemente, ele revelou o motivo de ter escolhido Superman ao invés do Batman.



Alguns assumiram que ele ficaria com o Batman, mas durante uma conversa recente com o podcast Word Balloon, ele explicou que viu o Superman como uma forma perfeita de começar sua carreira na DC Comics:

Eu disse para Dan que se o Superman estivesse disponível em algum momento no meu contrato, eu gostaria de ter uma chance. Eu acho que ele pensou que eu iria pedir o Batman, mas eu acho que o Batman está em ótimas mãos. Não que o Superman também não esteja, a história do Mr. Oz é sensacional, mas o personagem estava me atraindo mais. Dan disse: Nós iremos começar com uma nova direção na edição 1000. Assim, eu teria que começar a escrever para DC no dia posterior a deixar a Marvel, mas eu pude fazer isso.”


Fonte: O Vício