Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #18 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #18 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em janeiro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Old Man Logan #14: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Felipe Andrade
Jubileu desapareceu sem deixar vestígios. Logan entrega o bebê Shogo para Cérebra tomar conta enquanto ele investiga o paradeiro da jovem mutante. A primeira parada do velho carcaju é na Romênia, onde ele confronta o Comando Selvagem da SHIELD. Leitura recomendada.

All-New Wolverine #13: Roteiro: Tom Taylor / Desenhos: Nik Virella
Três dias atrás, Laura decide que é hora de sair de seu apartamento. Depois de tantos ataques e invasões, ela e Gabby colocam o pé na estrada e seguem rumo a uma cabana escondida na pequena cidade de Daylesville, na Califórnia, que pertencia ao Wolverine. Início do arco Inimiga do Estado. Leitura recomendada.

All-New Wolverine #14: Roteiro: Tom Taylor / Desenhos: Nik Virella
O que Laura mais temia aconteceu. O gatilho olfativo que a transforma em uma máquina assassina foi acionado. Quando a SHIELD chega à Daylesville, encontra a cidade toda à escuras e toda a sua população chacinada. Atormentada com as mortes, a Novíssima Wolverine precisa ir até Madripoor atrás de respostas. Leitura recomendada.

Por Roger