Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #20 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #20 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em janeiro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Spider-Man 2099 #17: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
O Homem-Aranha 2099 e a Capitã América partem para um vôo até Denver, seguindo pistas que podem levá-los até o Punho. Mas eles não são os únicos. Elektra também está atrás dessa facção dissidente do tentáculo. Só que a ninja assassina prefere trabalha sozinha. Leitura recomendada.

Carnage #8: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
John Jameson e sua equipe estão atrás do Tomo Negro, depois de descobrirem que seu principal objetivo é abrir um portal místico para o acesso de um grande mal. Eles detectam sua presença na Indonésia, local onde se encontra um altar específico pra obter o poder do livro, local este que o Carnificina, em posse do tomo, também está atrás. Leitura satisfatória.

Spidey #7: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: André Lima Araújo
Peter Parker narra a semana bizarra que teve. Na verdade, somente a sexta-feira, quando Gwen pede para Peter ser tutor de Flash Thompson. E quando o dia estava prestes a terminar, o Aranha persegue um carregamento de vibranium roubado de Wakanda, o que atrai também a atenção do Pantera Negra. Leitura recomendada.

Spidey #8: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Nathan Stockman
Peter e Gwen vão ao cinema em um “possível” encontro, mas um blecaute total em Manhattan adia as expectativas do jovem aracnídeo. Era de se esperar que Electro estivesse por trás desse apagão. Desde seu último embate, Peter atualizou seu uniforme, mas o Electro também veio preparado. Leitura recomendada.

Spider-Gwen #14: Roteiro: Jason Latour / Desenhos: Robbi Rodriguez
Com seu pai na prisão, Gwen se alia à Matt Murdock e é obrigada a cessar suas atividades com Mulher-Aranha. É Dia de Ação de Graças na Terra 65, e Gwen recebe a visita de sua amiga Jessica Drew, seu filho e Roger. Leitura razoável.

Silk #13: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Tana Ford
Na Zona Negativa, Cindy reencontra com sua mãe, Nari e seu pai, Albert. Depois de um bravo resgate enfrentando cavaleiros medievais, Teia de Seda, sua mãe e suas amigas Rafferty e Lola, resgatam Albert do castelo do Rei das Cinzas. A família Moon está reunida novamente quando vão buscar Albert Jr. Leitura recomendada.

Spider-Woman #12: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Tigh Walker
Jessica Drew resolve tirar um dia de folga e vai passar um dia na praia com seu filho Gerry, seu amigo “babá” Roger e a filha dele Kalie. É claro que a paz é logo interrompida com a chegada do Homem-Areia, mas Jessica está realmente de folga e cabe ao Porco-Espinho resolver a situação. Leitura recomendada.

Por Roger