Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat Nas Bancas: Heróis Mais Poderosos da Marvel Vol.81 – Vingadores de Estimação


Editora: Salvat, 208 páginas, R$ 44,90

Um novo grupo de aventureiros antropomórficos se une para proteger o mundo das forças do mal! Eles são os mais surpreendentes aliados animais... os incomparáveis Vingadores de Estimação!

Um cachorro com o poder de teletransporte. Um gato de habilidades cinéticas. Um falcão capaz de telepatia. O nórdico Sapo do Trovão. Um dragão extradimensional. Quando as astronomicamente poderosas Joias do Infinito caem nas mãos erradas, esses cinco amigos fofos e furiosos precisam descobrir como enfrentar o intrometido titã louco Thanos! Então, o terrier maltês mais poderoso da Terra se junta à empreitada e os seis heróis peludos enfrentam o aterrorizante leviatã Fin Fang Foom! Os maestros da Casa das Ideias Chris Eliopoulos e Ig Guara trazem até você uma novíssima perspectiva sobre os nossos amigos de quatro patas, com a participação especial dos Novos Vingadores!

Dentinho e os Vingadores de Estimação, por Chris Eliopoulos, Ig Guara e Chris Sotomayor. Vingadores vs. Vingadores de Estimação, por Chris Eliopoulos, Ig Guara, Chris Sotomayor e J. Roberts.

Originalmente em Lockjaw and the Pet Avengers #1 a 4 (2009) e Avengers vs. Pet Avengers #1 a 4 (2010/2011).