Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Adam Warlock não estará em Vingadores 4


O filme que traz a maior reunião de super-heróis da história dentro do universo cinematográfico da Marvel, Vingadores 3: Guerra Infinita, veio levando heróis importantes e em breve adicionará alguns personagens à equipe, mas infelizmente o elenco não incluirá Adam Warlock, e sim, isto é oficial!



Em entrevista exclusiva ao site Comic Book, Anthony Russo e Joe Russo, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e do ainda sem título definido, Vingadores 4, revelaram que o personagem da Marvel Comics, que teve uma pequena aparição na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, continuará sendo apenas uma participação por enquanto.

Sim, Adam Warlock não aparece em nossas histórias”, disse Joe Russo. “Olha, nosso trabalho, como dissemos um milhão de vezes, é contar a história do Universo Cinematográfico Marvel, não fazer adaptações diretas dos quadrinhos, mesmo sendo fãs de quadrinhos. Não tenho interesse como diretor em contar uma história que já foi contada ou vista. Se eu conheço toda a história dos eventos como eles vão acontecer, então qual é o sentido de ir ao filme? Queremos continuar surpreendendo o público e continuar a história que começou com o Homem de Ferro há uma década”.

Quanto ao título de Vingadores 4, descartou definitivamente o nome “Manopla do Infinito”, e o título “Vingadores: Para Sempre” ainda é uma possibilidade, já que a história de Adam Warlock, no que se refere à “Jóia da Alma”, pode ser deixada de fora.

Com essa afirmação de que Adam Warlock não irá se juntar aos outros Vingadores, nos resta esperar pela Capitã Marvel, que fará sua estreia em breve nos cinemas.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Fonte: Impulso HQ