Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Confirmada a irmã do Homem-Aranha


A trajetória de Chip Zdarsky em Peter Parker: The Spectacular Spider-Man introduziu a potencial irmã do amigão da vizinhança, a ex-agente da S.H.I.E.L.D. Teresa Durand. “Potencial” porque até o momento não havia nenhuma evidência de que Teresa realmente é realmente a irmã de Peter, mas isso vai mudar, começando com sua introdução em Amazing Spider-Man: Family Business.



Peter Parker: The Spectacular Spider-Man # 302 apresentou novas evidências que apontam que Teresa e Peter são irmãos, mas como qualquer história envolvendo viagens no tempo, deixou muitos leitores céticos. No entanto, o roteirista Zdarsky deixou claro que sim, Teresa é realmente a irmã biológica de Peter.

Sim, ela é sua irmã!”, Revelou Zdarsky em uma entrevista ao CBR. “O arco de viagem no tempo era o local perfeito para ela fazer a descoberta. E agora que ela sabe, ela tem um pouco do que Jonah tem: um desejo de ajudar Peter, quer ele queira ou não. Mas, enquanto Jonah provavelmente será inútil, Teresa é uma espiã habilidosa, o que pode ser útil.”

Spectacular Spider-Man # 302 viu Teresa descobrir um esconderijo secreto pertencente a Richard e Mary Parker, com documentos contendo sua certidão de nascimento e uma foto de si mesma embalada nos braços de Mary quando bebê. Resta saber se Teresa irá revelar essa nova informação a Peter, ou escolher manter em segredo. Claro, Peter sempre tratou Teresa como sua irmã, então ela sempre terá seu amor e apoio, não importa a escolha que faça.

Com roteiro de Chip Zdarsky e artes de Joe Quinones, Peter Parker: The Spectacular Spider-Man #304 chega às comics shops americanas em 9 de maio de 2018.

Fonte: Impuslo HQ